Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABB é nomeada uma das empresas mais éticas do mundo pelo quarto ano consecutivo

Reconhecimento pelo Instituto Ethisphere demonstra o compromisso de longo prazo da companhia com práticas comerciais éticas e transparentes

A ABB foi nomeada uma das empresas mais éticas do mundo pelo quarto ano consecutivo, pelo Instituto Ethisphere, líder global na definição e promoção dos padrões de práticas comerciais éticas. A lista das empresas mais éticas do mundo homenageia as organizações que promovem uma cultura de ética e transparência em todos os níveis.

"A integridade é um dos valores fundamentais da ABB e temos feito um bom progresso a cada ano, embora seja uma área que requeira uma atenção contínua. Estamos orgulhosos em sermos nomeados uma das empresas mais éticas para o quarto ano consecutivo ", disse o CEO da ABB, Ulrich Spiesshofer. "Gostaria de agradecer a todos os nossos funcionários pelo empenho e por garantir que os nossos serviços, operações e negócios no dia a dia sejam realizados com o mais alto nível de integridade."

"Na ABB, pensamos em integridade como um apelo à ação continuada. Nossa cultura baseia-se em "Não olhe para o outro lado" (Don’t Look the other Way) e nós combinamos Segurança e Integridade como um indicador individual e da equipe para o desempenho ", disse Diane de Saint Victor, General Counsel e membro do Comitê Executivo da ABB. "Estamos satisfeitos por fazer parte da lista de homenageados deste ano - sabendo que temos de fazê-lo valer todos os dias e em tudo que fazemos mundialmente."

A avaliação para a World's Most Ethical Company baseia-se no conceito Ethisphere Institute’s Ethics Quotient™ (EQ), desenvolvido ao longo de anos de pesquisa, analisado e aperfeiçoado por especialistas do Ethisphere’s World’s Most Ethical Company Methodology Advisory Panel. O EQ oferece uma maneira quantitativa para avaliar o desempenho de uma empresa de uma forma consistente e padronizada objetivo. A informação recolhida proporciona uma amostragem completa de critérios definitivos de competências essenciais, em vez de todos os aspectos de governança corporativa, risco, sustentabilidade, conformidade e ética. As pontuações são geradas em cinco categorias principais: programa de ética e compliance (35%), cidadania corporativa e responsabilidade (20%), cultura de ética (20%), governança (15%), e liderança, inovação e reputação (10%), sendo estas fornecidas a todas as empresas que participam no processo.

"Por mais de 125 anos, a ABB vem sendo pioneira em tecnologia, dando um enorme valor à inovação e qualidade, e grandes expectativas sobre seus parceiros e fornecedores", disse o CEO da Ethisphere, Timothy Erblich. "Isso, juntamente com sua dedicação à Responsabilidade Social Corporativa, cria uma vantagem comercial sustentável e valor para os seus stakeholders. Parabéns a todos na ABB por ter sido reconhecida como Empresa Mais Ética do Mundo em 2016 ".

A lista completa 2016 World's Most Ethical Companies pode ser acessada em http://worldsmostethicalcompanies.ethisphere.com/honorees

Sobre a ABB - A ABB (www.abb.com.br) é líder em tecnologias de energia e automação que possibilitam aos clientes da indústria, concessionárias de serviços, de infraestrutura e transporte a melhora de seu desempenho ao mesmo tempo em que reduzem o impacto ambiental. O Grupo ABB opera em cerca de 100 países, emprega em torno de 140.000 funcionários e mantém compromisso com os mais altos padrões de integridade em qualquer lugar em que faz negócios.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.