Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mabu Interludium Iguassu Convention Oferece Trilha Ecológica Para Os Hóspedes

  • Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Mabu Interludium Iguassu Convention Oferece Trilha Ecológica Para Os Hóspedes

A trilha é realizada nas dependências do hotel, localizado no bairro Cognópolis, famoso pela intensa integração com a natureza

O Mabu Interludium Iguassu Convention oferece uma novidade para os hóspedes, que agora podem se aventurar pela “Via Forestalis: ecotrilha bioenergética”. A trilha é realizada nas dependências do hotel e no Campus Discernimentum, ambos localizados em Cognópolis, importante bairro de Foz do Iguaçu, famoso pela intensa integração com a natureza. Ao todo, são 2.060 metros de trilha, em torno de 30 minutos de caminhada.

“Os hóspedes têm contato com a exuberante natureza da região. A área da trilha é mata nativa, próxima ao Rio Tamanduazinho, com biodiversidade rica e sob influência do Parque Nacional do Iguaçu”, explica a coordenadora de eventos do Mabu Interludium Iguassu Convention, Tatiana Jannuzzi. Quem passear pela trilha poderá aproveitar os efeitos revigorantes da região da terra das Cataratas. Além de poder apreciar e fotografar a natureza, os hóspedes também conhecem a réplica da Torre do Relógio - da cidade de Graz, na Áustria.

Não há custos adicionais para os hóspedes do hotel, somente se for necessário para grupos especiais guiados. A trilha fica aberta durante todos os dias da semana, das 8h às 18h. Para aproveitar a atração basta o hóspede indicar o nome na recepção, para controle de acesso.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São, no total, 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Express e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço

“Via Forestalis: ecotrilha bioenergética” do Mabu Interludium Iguassu Convention

Data: de domingo a domingo

Horário: das 8h às 18h

Entrada: somente para hóspedes

Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: (45) 3132-2000

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish