Brasil, 23 de Agosto de 2017

Consultoria de vendas lança serviço para micro e pequenas empresas

• Escrito por  Vinicius Magalhaes - Dino
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

DNA de Vendas lança serviço de consultoria de vendas para micro e pequenas empresas.

A DNA de Vendas , consultoria de vendas focada em aumento de resultados em vendas, lança um novo serviço voltado ao emergente mercado de micro e pequenas empresas: a DNA de Vendas For Small .

Focada em aumentar a produtividade de vendas das empresas, a DNA For Small contará com uma divisão exclusiva da DNA para executar os projetos nos novos clientes. A DNA de Vendas For Small é ideal para empresas que vendem serviços, imóveis, tecnologia e vendas complexas em geral, garantindo a esses negócios o suporte para uma reestruturação na operação de vendas.

A DNA for Small é fruto do estudo de mercado feito pela DNA de Vendas ao longo dos últimos 2 anos. A importância das PMEs para economia brasileira pode ser percebida através dos indicadores, que apontam as micro e pequenas empresas como responsáveis por quase 30% do PIB brasileiro e 15 milhões de funcionários registrados.

A relevância das PMEs no cenário atual foi destacada pela Sócia-Fundadora da DNA de Vendas, Lucia Haracemiv: “o mercado de PMEs está em franco crescimento, com empresas de variados segmentos acelerando e desenvolvendo novas soluções. Ainda assim, muitas empresas não possuem processos de vendas bem estruturados e estão jogando dinheiro fora perdendo vendas que poderiam fazê-las crescer ainda mais. Oferecemos na solução for Small a nossa expertise de 11 anos por um investimento que as empresas podem pagar”, disse.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar