Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Escrito por  Carol Sperb
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A bebida pode ser levada para casa em embalagens hermeticamente fechadas, sem perder a qualidade e o frescor. A Bier Vila, de Blumenau (SC), oferece 30 tipos em suas torneiras

Comemorar o Dia dos Pais em família. Esta provavelmente será a programação da maior parte das pessoas neste domingo (13). A escolha do que vai estar à mesa é uma das mais importantes para a celebração e a bebida não pode ficar de fora. É o motivo perfeito para entrar na onda dos growlers, garrafas que permitem que os consumidores levem chope fresco para beber em casa. E essa é a aposta da Bier Vila, casa especializada em cerveja artesanal que fica em Blumenau (SC).

Com tamanhos que variam de 500ml a 5 litros, os growlers permitem que o cliente possa escolher o estilo que mais gosta ou ainda aquele que mais combina com o prato principal da refeição. A Bier Vila traz em suas torneiras 30 tipos de chopes simultaneamente que podem ser levados para a comemoração em growlers disponíveis na casa. O recipiente evita que a bebida perca suas características e qualidade, mantendo por até alguns dias todo o frescor.

De acordo com Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, a diferença do chope para a cerveja é o processo de pasteurização, que traz interferências sutis no sabor da bebida. “As versões na pressão são normalmente os preferidos dos apaixonados pelas artesanais, pois trazem uma diferenciação no paladar”, comenta. A Bier Vila ainda conta com sommelier que pode auxiliar na escolha do estilo que mais combina com a refeição.

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemora seis anos em 2017. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa serve também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.

A Bier Vila funciona 365 dias por ano, das 10h às 23h. Mais informações em www.biervila.com.br.

Código de segurança
Atualizar