Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Aposte em cores vivas e alegres para a chegada da primavera

Batons da Bio Genetyc nas tonalidades rosa e laranja prometem arrasar na próxima estação

Falta pouco mais de um mês para a chegada da primavera e, para não ficar de fora das tendências, abuse das cores vivas e alegres, como o rosa e o laranja. Os batons matte com Vitamina E da linha Vita Lábium, da Bio Genetyc, são as opções certas para complementar os looks da estação mais florida do ano.

Com alta fixação, o batom é composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação. O produto seca nos lábios, aumentando a durabilidade da cor e evitando manchas em roupas e objetos. Além disso, protege, revitaliza e não deixa efeito craquelado graças a sua fórmula com extratos naturais. Também possui filtro solar.

A embalagem do Vita Lábium segue a tradição, contando com um mecanismo exclusivo: pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho, evitando o desperdício.

Preço sugerido: R$ 27,80 (cada)

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992-2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

Código de segurança
Atualizar