Brasil, 18 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bodytech realiza aulão beneficente em prol do Solar Meninos de Luz

  • Escrito por  Taysa Porcino
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Alimentos não perecíveis serão arrecadados para ong de Copacabana

A academia Bodytech de Copacabana realizará no dia 12 de agosto, às 9h30, um aulão beneficente entre seus alunos com arrecadação de alimentos não perecíveis para o Solar Meninos de Luz. Há 4 anos, a academia apoia a ONG.

A aula Aero Local mescla exercício aeróbico (Spinning), ministrado pelo professor Bruno Amin, com ginastica localizada, orientado pelo professor Bruno Saviano. Com duração total de 1h30, cada aluno fará 40 minutos de cada atividade, mais uma sessão de relaxamento de 10 minutos, com alongamento e fundo musical new age.

Após a aula, como recompensa, haverá uma mesa de degustação composta por frutas, pães, frios, sucos, leite, iogurte, doces e salgados diversos, além do sorteio de brindes.

O número de participantes será limitado pela quantidade total de 72 bikes, o que implicará em inscrições antecipadas. O evento condiciona a inscrição à doação individual de 2 (dois) kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão encaminhados integralmente ao Solar Meninos de Luz.

O aulão de Aero Local, uma inovação no mercado fitness, será realizado na Unidade Bodytech da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 801.

Sobre o Solar Menino de Luz

O Solar Meninos de Luz é uma organização civil e filantrópica que promove educação integral, cultura, esportes, apoio à profissionalização, cuidados básicos de saúde e assistência social às famílias com maior nível de desestruturação das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A obra possui 33 anos de existência e comemora 26 anos do Programa Educação Integral em 2017. As 400 crianças de 3 meses até os 18 anos de idade permanecem no Solar do berçário ao ensino médio, ingressando em universidades e bons empregos.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::