Brasil, 21 de Agosto de 2017

CRA-RS promove XV edição do CIDEAD na cidade de Caxias do Sul

• Escrito por  Emili Nitske
  • Publicado em Demais

Neste ano, o XV Ciclo de Debates de Administração do RS (CIDEAD) está abordando o tema "Empreendedorismo & Startups", com o objetivo de estimular formas alternativas de trabalho visando o desenvolvimento econômico e social do país. A próxima cidade a receber o Ciclo será Caxias do Sul, no dia 15 de agosto, com a palestra “Ecossistema Gaúcho de Inovação e Startups Disruptivas”, do presidente da Associação Gaúcha de Startups (AGS), Thomás Capiotti.

Capiotti é presidente da Associação Gaúcha de Startups, diretor do Tecnoparque e Empreendedor. Ele foi o vencedor do Startup Chile, Seed e Startup Brasil, com mais de 4000 startups inscritas. Possui mais de sete anos de experiência em inovação tecnológica e conhecimentos avançados nas áreas de estratégia, modelagem de negócios, soluções disruptivas e viabilização de investimentos. Recebeu voto de louvor da Câmara Municipal de Vereadores pelo reconhecimento do seu trabalho e, é membro de um dos maiores ecossistemas de inovação e startups da América Latina.

O debate acontece no Auditório do Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG – Prédio F (R. Marechal Floriano, 1094), às 19h30. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.crars.org.br/eventos.

Sobre o CIDEAD: O Ciclo de Debates de Administração do RS (CIDEAD) é desenvolvido pelo CRA-RS desde 2003 com o objetivo de discutir assuntos atuais e de interesse da classe dos Administradores percorrendo diversas cidades do interior do Rio Grande do Sul. O evento está na sua décima quinta edição e passará por 16 cidades ao longo deste ano.