Brasil, 26 de Setembro de 2016

Espaço Itaú De Cinema Exibe Super Bowl 2016

Espectadores de Curitiba contarão com mais de três horas de entretenimento nas telonas

Um dos maiores eventos esportivos norte-americanos e mundiais, o Super Bowl, será exibido por mais um ano no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal, em Curitiba. O evento acontecerá no dia 7 de fevereiro, às 21h (horário de Brasília), no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia (EUA) e quem quiser assistir ao vivo à transmissão, pode adquirir antecipadamente os ingressos na bilheteria que fica no piso L1 do complexo ou no site ingressos.com.

Criado em 1967, o Super Bowl é a grande final do campeonato de futebol americano, que coloca em confronto os campeões da Conferência Americana e da Conferência Nacional. Além da partida, o evento também se destaca pelos shows apresentados durante o intervalo, que já reuniu nomes como Mariah Carey e Kate Perry e que, este ano, será comandado pela banda Coldplay e pela diva Beyoncé.

Os ingressos estão à venda por R$60 e R$30, a meia-entrada para quem é de direito, mediante apresentação de documentação necessária. Não serão aceitas credenciais do cinema, nem ingresso cortesia.

Serviço:

Shopping Crystal

Espaço Itaú de Cinema – Piso L1

Transmissão do Super Bowl

Data: 7 de Fevereiro

Horário: a partir das 21h

Rua Comendador Araújo, 731 – Batel

www.shoppingcrystal.com.br

www.facebook.com/shoppingcrystal

@shoppingcrystal

O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish