Brasil, 20 de Outubro de 2017

Construtora lança campanha de recompra inédita no Paraná

• Escrito por  Wellington Johann
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Laguna permite investimento com segurança financeira para o futuro

Para muitos consumidores, a ordem em meio ao conturbado cenário econômico e político é simples: colocar o pé no freio. Com a insegurança econômica, a desconfiança aumenta e os investimentos são adiados. “Momentos como esse se apresentam como uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um imóvel. A trajetória é de valorização do bem durante e após esse período”, explica o diretor de incorporação da construtora, André Marin.

Com mais de 20 anos de história, confiando na força do mercado brasileiro e na excelência dos seus empreendimentos a Construtora e Incorporadora Laguna acaba de lançar a campanha "Garantia de Recompra” que garante a recompra das residências suspensas do empreendimento LLUM Batel, em Curitiba, com a possibilidade de reintegração ao cliente de 100% do valor pago.

“A ação é inédita no mercado imobiliário de luxo no Paraná. Acreditamos muito na capacidade do mercado brasileiro e queremos que nossos clientes tenham segurança e confiança na negociação do LLUM Batel”, comenta Marin.

A campanha da Laguna garante aos compradores e investidores que adquirirem uma unidade do LLUM, em construção na Avenida Visconde de Guarapuava, a garantia da devolução de todo o valor pago caso o cliente tenha algum imprevisto. Marin reforça que a estratégia demonstra a solidez e a confiança da Laguna na mudança de cenário e na disposição do consumidor. “Somos cientes do nosso papel na sociedade, estamos mantendo os investimentos e queremos contribuir para a geração de riqueza no país.”

A ação é válida para os imóveis comprados entre 22 de julho e 31 de agosto. A recompra, que pode ser solicitada até maio de 2018, dependerá da adimplência do consumidor durante todo o período do contrato.

Mais informações sobre a campanha em www.construtoralaguna.com.br/garantiaderecompra.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Código de segurança
Atualizar