Brasil, 19 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Assocon e SRB fecham parceria em prol do fortalecimento da pecuária

  • Escrito por  Fernanda Cocelli
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Associação Nacional da Pecuária Intensiva (ASSOCON) está de casa nova. A partir de agosto de 2017, a entidade de fomento e defesa da cadeia produtiva da carne bovina passa a ocupar espaço na sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo, localizada na rua Formosa, 267, na região central da cidade. Essa parceria fortalece o trabalho das entidades de classe, incluindo o alinhamento de agendas e a união para atingir interesses comuns em prol da pecuária brasileira.

Alberto Pessina, presidente do Conselho de Administração da Assocon, destaca que a parceria fortalece o trabalho conjunto, com sinergias na efetiva defesa dos produtores, tanto em termos de intensificação da pecuária como na geração de melhorias do mercado. “A SRB tem atuação consolidada e histórica no agronegócio, atuando em diferentes frentes. Essa aproximação entre as entidades certamente contribuirá para a conquista de benefícios para todos os elos da cadeia da carne bovina”, destaca Pessina.

O presidente da SRB, Marcelo Weyland, destaca que a parceria é muito positiva para o fortalecimento da pecuária, especificamente no fomento à intensificação da produção. “Estamos muito entusiasmados com essa aproximação com a Assocon. Vamos somar esforços e alinhar ações importantes para o avanço da atividade no país”.

Teresa Vendramini, Diretora Executiva da Sociedade Rural Brasileira, explica que a SRB também ganha muito em ter a Assocon tão próxima. “A soma de esforços representa a defesa ainda mais forte dos interesses em comum. A Assocon é uma entidade séria e representativa. Vamos nos apoiar e trabalhar juntos em questões específicas, porém mantemos nossa individualidade na gestão das entidades”, explica a dirigente.

Bruno Andrade, gerente técnico da Assocon, comandará a nova sede da Assocon e terá ao seu lado técnicos para o acompanhamento dos projetos em andamento e das novas iniciativas de fomento e defesa da pecuária intensiva. “A Assocon existe para a defesa dos interesses dos seus associados e representá-los junto aos órgãos públicos e privados. É nosso papel incentivar o aumento contínuo da qualidade e da eficiência de produção, alinhado às demandas de mercado e antecipando oportunidades aos pecuaristas. Esse trabalho não muda. Pelo contrário, fica ainda mais fortalecido com a parceria com a SRB”, diz Bruno.

Mais informações sobre a Assocon: www.assocon.com.br / / Telefone (11) 5041-5548

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::