Brasil, 23 de Agosto de 2017

Ainda dá tempo de curtir o Dia dos Pais no Brotas Eco Resort com 50% de desconto para os papais

• Escrito por  Wr Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Para quem ainda não decidiu o destino da viagem do Dia dos Pais ou quer um presente diferenciado, ainda dá tempo de celebrar a data no Brotas Eco Resort, em Brotas (SP), a 220 km de São Paulo. Para comemorar a data, o Eco Resort está dando desconto de 50% para os papais nos pacotes de hospedagem.

Os pacotes de fim de semana têm tarifas variando a partir de R$ 1.080, o casal, já com o desconto de 50% do papai. No pacote está incluso hospedagem em regime de pensão completa e diversas de atividades de lazer para toda a família com os monitores do Eco Resort. Além disso, no feriado de Dia dos Pais, terá um almoço especial com música ao vivo para comemorar a data.

Todos os papais ainda poderão curtir um tour para conhecer a cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Também terá fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; passeio de bike. Sem falar nas atividades opcionais de esportes radicais, como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos e cavalgadas.

A família toda ainda pode aproveitar um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do Eco Resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-7227022.

Código de segurança
Atualizar