Brasil, 21 de Agosto de 2017

César Urnhani Encontra Clientes Ypf No Sul Do Brasil

• Escrito por  Renata Terra
  • Publicado em Demais

O piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador da marca de lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestras para os clientes da marca no Paraná e em Santa Catarina.

Os encontros serão nas cidades de Blumenau e Cascavel, e fazem parte da terceira etapa do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando junto com empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

O evento de Blumenau em parceria com a DYSPEF, distribuidor YPF da região, será no dia 10 de agosto, às 19 horas, na Fundação Fritz Muller, na Rua Iguaçu, 151.

O evento de Cascavel, em parceria com ALA Distribuidora, distribuidor YPF da região, será no dia 25 de agosto, às 19h30min horas, na Associação Comercial de Cascavel, Rua Pernambuco, 1.800 – Centro.

“A palestra do César focada em sonhos, conquistas e superação é uma mensagem muito alinhada ao momento que vivemos no país. Vale a pena participar", convida Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF.

Os proprietários de oficinas de troca de óleo interessados em participar do evento em Blumenau podem se inscrever pelo telefone (47) 33334-2577. Já os interessados no evento de Cascavel podem fazer contato pelo telefone (45) 3228-2700.

Durante os eventos os clientes participarão de noites especiais com direito a palestra do piloto, promoção e brindes exclusivos.

Sobre a YPF - A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br

Sobre Cesar Urnhani – 30 anos piloto de teste da indústria automobilística, detentor de 03 títulos Brasileiros (Mil milhas de 2001, Capacete de ouro de 2007 e Maserati de 2008), piloto de testes do programa AutoEsporte, Comentarista do CBN Motor e Palestrante.