Brasil, 18 de Dezembro de 2017
A- A A+

Publicidade 1 Aqui no SEGS

3 dicas simples de decoração para os diferentes estilos de pais

Transformar um ambiente pode ser mais fácil do que se imagina. Com pequenas ações é possível mudar a decoração de maneira simples e rápida, principalmente para os pais mais aventureiros, que preferem aproveitar o tempo livre fora de casa. Já para quem tem o perfil mais caseiro e mão na massa, que tal aproveitar o fim de semana com os filhos e transformar este momento em uma grande diversão? Pensando nestes dois perfis, a Suvinil preparou algumas dicas para modificar apenas um cômodo ou toda a sua casa.

1. Praticidade na decoração – cores vibrantes traduzem energia e vigor, que combina com os mais aventureiros. Para este perfil, a dica é pintar uma parede com uma cor mais forte para dar um toque alegre à decoração. Além disso, aposte em almofadas, quadros e nichos para complementar o ambiente. Outra sugestão é pintar os objetos de decoração como as cadeiras, mesas, armários, criado-mudo, entre outros, com tonalidades mais fortes, como Mostarda-Dijon, Vermelho-amor ou Samambaia, fazendo o contraponto com tonalidades mais neutras das paredes. Essas mudanças criam um ambiente colorido e com muita personalidade. Para os esportistas, a dica é pendurar itens como bicicletas, raquetes e skates nas paredes. Além de dar um toque especial na decoração, melhora a circulação dentro de casa.

2. Mistura de rústico e industrial - para quem tem o perfil mais caseiro e é adepto ao “faça você mesmo”, a sugestão é colocar a mão na massa. Para o estilo industrial, as cores indicadas são as neutras, como os cinzas e verdes, com pitadas de vermelho queimado, como o Telha Nova. Já o estilo rústico traz muitos elementos em tons amadeirados e marrons. A dica é misturar um pouco destes dois estilos: o cinza do industrial com a madeira do rústico. Por exemplo, combinar uma parede de Efeito Concreto na cor Elefante, ou aplicar um produto de acabamento fosco na superfície da mesma tonalidade, com uma estante ou outros objetos de madeira, que complementem a decoração cinza do cômodo escolhido;

3. Tijolinhos na decoração – para estilos diferentes de pais, a dica é esta tendência, que nunca sai de moda. Aposte na decoração de tijolinhos em salas e cozinhas e faça a harmonização com tons opostos, principalmente os vibrantes, que criam um ambiente propício para integração e comunicação. Por exemplo, se os tijolinhos forem brancos, apostes em cores fortes, se forem vermelhos, harmonize com tons mais neutros.

Para mais inspirações de como repaginar a decoração da casa, acesse: https://br.pinterest.com/tintassuvinil/.

Sobre a Suvinil

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento. A marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional.

Sobre a BASF

Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 114 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 58 bilhões em 2016. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.

 

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::