Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

'Palpite Premiado' é sucesso em Minas Gerais e Rio Grande do Sul

Concurso Online do Teuto oferece camisetas do time do coração aos torcedores parceiros do laboratório, incentivando a paixão pelo futebol

Em sua 7ª edição, o ‘Palpite Premiado’ premia profissionais de farmácia no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais, pelos resultados dos jogos do Mineirão e Gauchão, dois dos mais tradicionais e disputados torneios estaduais de futebol do Brasil. Nesses estados, é perceptível o sucesso da ação e a satisfação dos premiados.

"É ótimo! É uma oportunidade de interação muito boa entre nós, profissionais, e o Teuto", afirma Daniela Rodrigues de Oliveira, de Porto Alegre (RS), da Farmácia Pague Menos, torcedora do Internacional, uma das ganhadoras da 5ª rodada.. "Aqui todo mundo sempre participa e eu achei ótimo tentar e conseguir", complementa.

"É uma iniciativa muito bacana do Teuto. Gera uma aproximação muito interessante da marca", comenta Edgard Guedes Vieira Junior, de Contagem (MG), da Drogaria GV Ltda., torcedor do Cruzeiro e ganhador da 5ª rodada. "Meu filho registrou o palpite e está super feliz com o resultado e o prêmio", acrescenta.

Os vencedores da 4ª e 5ª rodadas em Minas Gerais foram, respectivamente: José Eduardo Godinho, torcedor do Atlético, da Drogaria JG, em Cataguases; Matheus Henry de Melo, de Belo Horizonte (MG), da Farmácia Adriana Beatriz de Melo, torcedor do Atlético; e Tarcísio Dimas de Oliveira Júnior, de Carangola (MG), da Farmácia Gouvea Carvalho e Moraes, torcedor do Cruzeiro.

No Rio Grande do Sul, os contemplados na 4ª, 5ª e 6ª rodadas foram: Pablo do Nascimento Cardoso, de Pelotas(RS), da Farmácia Khautz, torcedor do Grêmio; Pâmela Silva Souza, de Viamão (RS), da Farmácia Pague Menos, torcedor do Internacional; Gislaine De Moraes Rosa, de Canoas (RS), da Rede Maxxi Econômica, torcedora do Internacional; Hilton, de Porto Alegre (RS), da Farmácia Pague Menos, torcedor do Internacional; e Itamar Júnior, de Porto Alegre (RS), da Panvel, torcedor do Internacional.

Assim como os demais concursos realizados pelo Teuto, ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’. O ‘Palpite Premiado’ é realizado conforme as normas de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal.

Aplicativo Palpite Premiado

Para aumentar ainda mais a paixão pelo futebol, o concurso oferece um aplicativo gratuito, com jogos - embaixadinhas e pênaltis - e testes exclusivos com diferentes categorias - dente de leite, amador e profissional. A plataforma também disponibiliza os resultados das rodadas e divulga os premiados da promoção. Para baixar, acesse o site. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.