Brasil, 30 de Setembro de 2016

Enova Foods apoia 1º corrida de revezamento feminino 'De Mulher Para Mulher' em São Paulo

Em sintonia com o estilo de vida saudável, a Enova Foods apoia a primeira corrida feminina de revezamento ‘De Mulher Para Mulher’, promovida pela Marisa. A prova acontecerá no próximo domingo, 13 de março, a partir das 8h30, no Jardim Botânico de São Paulo (SP).

A corrida será realizada em dupla e tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas regulares entre as mulheres. O percurso total é de 10km e cada integrante da dupla vai percorrer 5km (duas voltas de 2,5km).

Para hidratar e dar energia no decorrer e ao final da prova, as participantes receberão o Isotônico em pó IsoSport. O suplemento hidroeletrolítico, constituído de água, sais minerais e carboidratos, é ideal para a reposição de líquidos perdidos pelo suor durante a transpiração. O IsoSport vem na versão em pó em sachês individuais de 38 gramas, nos sabores: laranja, limão, tangerina e uva, e pode ser preparado a qualquer hora, diluindo em 500 ml de água gelada em uma garrafa.

As corredoras também terão a oportunidade de experimentar o LANK Colágeno com Chá, que aposta na combinação entre o colágeno, importante proteína para manutenção da elasticidade da pele e combate ao envelhecimento, e o chá, a mais funcional de todas as bebidas. Formulado a partir de extratos naturais, LANK tem zero açúcares e baixo teor de sódio, e não contém conservantes, corantes e glúten. Disponível em 6 sofisticados sabores, a bebida vem com embalagem em formato stick e o modo de preparo é bem simples: basta adicionar 250 ml de água (gelada ou quente), mexer e pronto.

Para mais informações sobre o evento acesse: www.revezamentomarisa.com.br

www.enovafoods.com.br

Sobre a Enova Foods

Focada em qualidade e inovação para o setor alimentício, a empresa nasceu da associação entre Agtal e a Casadoce e tem como objetivo tornar-se um grande player dos mercados e segmentos em que atua.

O portfólio de produtos investe na qualidade para conquistar o consumidor e inclui: achocolatado, refresco e sobremesas em pó; amendoim tipo japonês, amendoim sem pele, mixed nuts, castanha de caju, castanha do Pará e paçoca; com as marcas Agtal, Mixed Nuts, Amendoim Brasil, Up!, Casadoce SuperSimples Sobremesas, Deliçoca, Glup, Rizzo, Frutim, Promix, Milkin, IsoSport e Lank.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish