Brasil, 29 de Setembro de 2016

Mamães e bebês podem curtir sessão CineMaterna no Tietê Plaza Shopping

Próxima sessão acontece no dia 15 e o filme pode ser escolhido no site do projeto

Na próxima terça-feira, 15, o Tietê Plaza Shopping recebe mais uma sessão especial do CineMaterna, projeto que incentiva a troca de experiências entre mulheres sobre as diversas questões da maternidade, sempre com o intuito de difundir a cultura, além das mamães e bebês de até 18 meses terem a oportunidade de desfrutar de mais um momento de lazer juntos.

O filme, que começa a ser exibido às 14h10, pode ser escolhido pelas próprias mães por meio de uma enquete no site do projeto: http://www.cinematerna.org.br/sessoes/6942/sao-paulo/cinemark-tiete-plaza/15-03-2016 . Durante a sessão, os visitantes podem desfrutar de um ambiente totalmente acolhedor com ar condicionado suave, sala levemente iluminada e até tapete emborrachado para que mães e bebês que preferirem possam ficar mais à vontade no chão. Para completar, um “estacionamento” de carrinho de bebês. Mães voluntárias da ONG CineMaterna recepcionam o público.

O resultado da enquete com o filme que será exibido é divulgado uma semana antes da sessão especial. Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

Serviço:

Sessão CineMaterna no Cinemark Tietê Plaza Shopping

Quando: 15 de Março

Onde: 2º Piso (Cinemark)

Horários: às 14h10

Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera.

www.tieteplazashopping.com.br

facebook.com/tieteplazashopping