Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Justina divulga teaser do videoclipe "O Dono do Mundo"

Banda gaúcha de Power Pop Psicodélico lançará a edição completa na Festa de Aniversário de Esteio, antecedendo a apresentação do cantor Michel Teló no dia 12 de março

A Vincce Studio divulga o teaser do videoclipe “O Dono do Mundo”, da banda gaúcha de Power Pop Psicodélico Justina. A edição de meio minuto compila o roteiro de um personagem que reflete sobre o caminho que percorre na vida, e para aonde vai em busca da felicidade. Disponível em

.

A edição completa será oficialmente lançada na Festa de Aniversário de Esteio, dia 12 de março a partir 17h, Parque Galvany Guedes. O evento comemora os 61 anos da cidade, terá a apresentação do cantor Michel Teló, da Justina e de outros artistas locais. A entrada será um quilo de alimento não-perecível ou de ração animal.

Justina

A Justina tem uma trajetória evolutiva em direção a novas e constantes mutações, costurando com justiça sua colcha de retalhos sonoros.

Formada pelos irmãos Cletto Hubner (guitarra/voz) e Tiago Lemos (baixo), mais Léo Fernandez (bateria/percussão), Beatriz Heller (teclado), e por Guilherme Wallau (guitarra), a banda nasceu na cidade de Esteio (RS), na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O ano de 2012 marcou o debut da banda no cenário musical, trazendo uma posposta definida como Power Pop Psicodélico, uma junção de ingredientes como Rock, Blues, Punk, Pop, Mpb e Psicodelia. Uma grande mistura elétrica, com guitarras pulsantes e acordes certeiros, fazendo a cabeça de quem escuta este petardo no ouvido, uma viagem lisérgica-poético-contemporânea.

Como start desse passeio sonoro, a Justina lançou seu primeiro EP intitulado “Autêntico”. O material é composto de quatro temas autorais e foi produzido por Ticiano Paludo e gravado e mixado nos estúdios Marquise 51 e Quarto Verde, em Porto Alegre (RS). A masterização aconteceu no lendário estúdio Abbey Road em Londres/Inglaterra.

Em 2015, a Justina lançou o seu segundo EP intitulado "O Dono do Mundo" que conta com três faixas autorais. A produção ficou por conta do músico e produtor gaúcho Mumu, das bandas Vera Loca e El Negro. As gravações ocorreram no Estúdio 12 Experiência Sonora, em Porto Alegre, e a supervisão de mixagem foi de Marcelo Fruet. A masterização foi de Jim Diamond, produtor dos primeiros discos do White Stripes, entre outros, e a arte de capa foi do artista Léo Lage.

Integrantes:

Cletto Hubner - Guitarra Rítmica/Voz

Tiago Lemos - Contra baixo

Beatriz Heller - Teclados

Léo Fernandez - Bateria

Guilherme Wallau - Guitarra Harmônica

Telefone: Claro - (51) 89334554 Tim - (51) 81356987 (51) 84689325

Site: http://www.justina.tnb.art.br/

E-mail:

Origem: Esteio - RS (Brasil)

Estilo: Power Pop Psicodélico (PPP)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.