Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blue Gardenia e AEA Stella Maris promovem bate-papo sobre beleza com a jornalista Genia Winitzki

Encontro acontece no próximo dia 16, das 16 às 21 horas, na loja de Santos

Um evento para rever amigos e aprender dicas valiosas sobre beleza, com a jornalista Genia Winitzki. É o que promete o encontro promovido pela Blue Gardenia, em parceira com a AEA Stella Maris, no próximo dia 16 (quarta-feira), das 16 às 21 horas, na unidade da Avenida Washington Luiz, 425, no Boqueirão, em Santos.

A especialista em beleza pretende abordar temas como avanços tecnológicos em estética, de maneira informal e descontraída. “Vai ser um grande bate-papo. Quero falar sobre o que é essencial para a beleza e debater as possibilidades estéticas com o público presente. Pretendo tirar as dúvidas mais comuns também”, diz a jornalista, que já tem uma relação estabelecida com Santos. Foi jurada do Concurso Garota e Garoto AT, promovido pelo jornal A Tribuna, em duas edições.

Além da participação da jornalista, pós-graduada em Marketing, diretora de conteúdo do site Dermapost, com passagens como editora-contribuinte da Revista Vogue, por 15 anos, editora especial da Revista Nova e colaborações em publicações como Women's Health, GQ, Elle, Playboy, e Le Lis, o encontro também vai apresentar os novos espaços criativos das arquitetas Carla Fellipi e Cecília Figueiredo.

O convite custa R$ 60,00 e pode ser adquirido no local ou com a diretoria da AEA. Inclui vallet cortesia. O valor arrecadado com os ingressos será repassado integralmente à AEA Stella Maris. “Desde já, quero agradecer à Blue Gardenia por abrir este espaço e promover mais um evento em prol da nossa entidade. São ações como esta que permitem a manutenção do nosso trabalho”, salienta a presidente da entidade, Fernanda Saorini.

O evento conta ainda com a colaboração de Succès Produção de Eventos, Katia Kis, Sweet Brasil, Rosalina Brigadeiros, Cacaia, Sandra Felipetti, Buffet Flor de Sal, La Josefine Gastronomia, Pupy Zogaib e Masano Mobiliário.

Sobre a AEA Stella Maris

A AEA Stella Maris nasceu do desejo de ex-alunos do Colégio Stella Maris de oferecer autonomia para que, no futuro, crianças e jovens carentes possam buscar o seu próprio sustento e desenhar um projeto de vida. Desde o início, a associação procura fortalecer o seu comprometimento com a comunidade realizando um trabalho que se renova no consenso de que transformar é acolher e educar. Desta forma, as dificuldades de parte da população carente da cidade vêm sendo amenizadas por meio de projetos sócios pedagógicos desenvolvidos em três centros de convivência idealizados e mantidos pela AEA Stella Maris.

Serviço:

Encontro de Gente Solidária

Presença da jornalista Genia Winitzki.

Data: Dia 16, das 16 às 21 horas.

Ingresso: R$ 60,00.

Local: Blue Gardenia - unidade da Avenida Washington Luiz, 425, no Boqueirão, em Santos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.