Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agrale formaliza contrato com a foton para montar caminhões da marca chinesa

Início de operação está previsto para junho

A Agrale fechou acordo com a Foton Aumark do Brasil para montar, em sua unidade 2, localizada em Caxias do Sul, os caminhões leves da marca chinesa. Pelo contrato, a empresa brasileira será responsável por toda a operação de produção, que envolve desde o recebimento de componentes, passando pela montagem, testes e controles de qualidade, até a entrega do produto final pronto para embarque.

Para a Agrale, o novo negócio representa a consolidação da expertise internacional da empresa como montadora de veículos comerciais e comprova o elevado padrão de qualidade e processos fabris da sua unidade montadora.

“Fomos pioneiros, em 1997, como sistemista integral da indústria automobilística nacional, quando iniciamos a montagem dos caminhões médios e pesados da International, uma parceria de 15 anos de muito sucesso”, destaca Hugo Zattera, diretor-presidente da Agrale. “Agora, essa excelência como montadora de veículos é destacada novamente pela escolha da Foton”, complementa o executivo.

O acordo permitirá que a Agrale utilize melhor os seus ativos e que a Foton abrevie os prazos de nacionalização de sua linha de veículos.

Para o atendimento à Foton, a Agrale já dispõe de instalações adequadas, visto que sua unidade 2 já monta os caminhões Agrale das Linhas A, S e LX, além de chassis de ônibus e utilitários 4x4 Agrale Marruá.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.