Brasil, 27 de Setembro de 2016

Alphorria realiza páscoa inédita em sua loja conceito

A Alphorria, em parceria com a guloseria mineira Frau Bondan, proporciona uma páscoa deliciosa para as suas clientes. Entre os dias 14 e 26 de março, a casa especializada em doces terá uma pop up store especial na Alphorria Store para a venda e degustação de quitutes da pâtisserie.

Ainda na semana da Páscoa – 21 a 26/03 - todas as clientes que passarem por lá ganharão um mimo da Frau Bondan e as 10 clientes gold da grife de Edna Thibau serão presenteadas com um ovo de páscoa personalizado pela doceria. Além disso, uma ação nas mídias sociais da Alphorria Store & Frau Bondan premiará, através de sorteio, 4 kits de páscoa as clientes que marcarem as duas marcas e mais 3 amigas em posts no Instagram.

@alphorria | #páscoaalphorriastore

SEGS NO SEU IDIOMA::