Brasil, 22 de Agosto de 2017

Aethra traz visão de fornecedores e as novas negociações do Rota 2030 no Congresso SAE 2017

• Escrito por  Maria do Socorro Diogo
  • Add new comment
  • Publicado em Demais

No Painel Suprimentos, dia 9 de novembro, às 14h, no 26º Congresso SAE BRASIL, agora em novo local: Pro Magno Centro de Eventos (Casa Verde, SP)

Osias Galantine, diretor comercial da Aethra, apresentará a visão de fornecedores e os novos parâmetros de negociação e relacionamento no âmbito do ROTA 2030, no Painel Suprimentos do 26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade (7 a 9 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos (rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo).

O tema-titulo do painel será A Evolução das negociações de Suprimentos nos próximos anos rumo ao ROTA 2030

Outros participantes – Além de Galantine participam do painel Ivan Witt, diretor de Compras e RH da CAOA Hyundai, que falará sobre as montadoras no ROTA 2030 e mostrará case sobre investimentos da empresa em laboratórios de homologação de veículos e motores da empresa na vigência do Inovar-Auto; e Rüdiger Leutz, diretor geral da Porsche Consulting Brasil, que abordará o tema Suprimentos 4.0 - SaaS (Supply as a Service), e a visão do futuro de Suprimentos com o MaaS (Mobility as a Service).

Ugo Ibusuki, professor doutor da Universidade Federal do ABC, será o mediador.

O Painel Suprimentos apresentará o tema-título A Evolução das negociações de Suprimentos nos próximos anos rumo à ROTA 2030, que vai focar na evolução das formas de negociação de suprimentos e os modelos que devem atender a mobilidade do futuro.

O assunto será abordado em três períodos evolutivos - estágio atual, transição e futuro – inclusive o MaaS (Mobility as a Service).

SERVIÇO
26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade - 07 a 09 de novembro de 2017

Tema: A mobilidade inteligente e a transição para o futuro

Novo local: Pro Magno Centro de Eventos - rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo (SP)
Entrada franca para os painéis, exceto Sessões Técnicas.

Painel Suprimentos - Dia 09 de novembro, 14h, no Auditório SAE BRASIL 2

Tema: A Evolução das negociações de Suprimentos nos próximos anos rumo ao ROTA 2030

Código de segurança
Atualizar