Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Convênio com prefeituras amplia emissão de carteiras de trabalho em municípios baianos

  • Escrito por  Assessoria de Imprensa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

SRT-BA já assinou termo de cooperação com 134 cidades

Expandir os servidos do Ministério do Trabalho (MTb) à população baiana vem sendo um dos principais objetivos da Superintendência Regional do Trabalho na Bahia (SRT-BA). Apenas no mês de julho, quatro convênios foram assinados com prefeituras baianas para a prestação do serviço de emissão de carteiras de trabalho.

A superintendente regional do Trabalho da Bahia, Gerta Schultz, explica que levar os serviços dos Ministério do Trabalho para mais próximo da população é uma meta do órgão. “Esse é um dos nossos desafios. Fazer com que os serviços do Ministério do Trabalho estejam mais próximos da população. Estamos reiterando as parcerias já existentes e levaremos adiante o trabalho de captação de órgãos municipais que possam ser parceiros na prestação dos serviços, principalmente da emissão da carteira, que é um documento muito solicitado e que traz dignidade ao trabalhador”, ressalta Gerta.

Ao todo, a SRT-BA já firmou convênio com 134 prefeituras, e entre julho e início de agosto, cinco prefeituras assinaram convênio para emitir carteira de trabalho: Lagedo do Tabocal, Ibicaraí, Teolândia, Andaraí e Salvador. A superintendente ressalta que, apenas com o convênio da Prefeitura de Salvador, o serviço de emissão de carteiras estará disponível ainda esse mês em mais 15 pontos de atendimento na capital baiana, sendo cinco unidades do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) e 10 prefeituras de bairros de Salvador.

A SRT-BA mantém convênios para emissão de carteiras de trabalho com mais 117 pontos de atendimento da rede SAC, SINE, Ponto Cidadão e sindicatos.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::