Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Escrito por  Raquel MoraisColetivo Bossa Nova no Reserva Cultural de Niterói
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Nos dias 04, 05 e 06 de Agosto, o Reserva Cultural Niterói receberá pela segunda vez o descolado “Nova Bossa”, a mais nova feira de moda da Cidade. Mais de 30 marcas a disposição com produtos exclusivos e um final de semana repleto de novidades com o que há de mais novo no mercado da moda.

Evento criado por Pedro Bonelli e Ana Gabriela Cortes reunirá 40 marcas no Reserva Cultural, parte integrante do Caminho Niemeyer, em Niterói. "Percebemos que Niterói estava carente de um evento que tivesse o intuito de divulgar novas marcas que chegam ao mercado e têm tudo para crescer no mercado. Assim, surgiu a ideia do Coletivo Nova Bossa, para que seja uma vitrine dessas labels", ressaltou Pedro Bonelli, produtor do evento.

Os visitantes poderão conferir criações criativas dos estilistas e as muitas novidades nos segmentos de decoração, arte e design. O Coletivo reúne um mix de marcas criadas por novos talentos, com produtos diferenciados e inovadores. "Quando selecionamos as marcas ideia é, a cada edição, construir um mix diversificado de produtos que atendam todos os perfis e estilos, sempre privilegiando a qualidade e buscando novidades a cada evento", apontou Ana Gabriela Cortes, produtora do evento. A entrada é gratuita. E as exposições serão, na sexta, 4, das 17h às 22h e sábado e domingo, 5 e 6, das 12h às 22h; com classificação etária livre.

O Reserva Cultural Niterói fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 em São Domingos. Mais informações pelo telefone (21) 3811-8537.

Código de segurança
Atualizar