Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Creme vegano trata a celulite e diminui a gordura localizada

  • Escrito por  Soraya - Sv Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Produto da Extratos da Terra auxilia na eliminação de toxinas e edemas

Para cuidar do corpo, nada melhor do que escolher um produto com múltiplas funcionalidades. O Creme de Massagem Corporal Advanced Skin Technology, da linha Pro Vegetal da Extratos da Terra, possui esses benefícios, pois acelera o metabolismo, trata a celulite e auxilia na eliminação de toxinas e edemas.

O creme vegano é formulado por um Eco-Blend de ativos nanoencapsulados que estimula o colágeno e a microcirculação periférica, além de combater os radicais livres. Devido à ação termogênica, é capaz de reduzir a circunferência abdominal e auxiliar na diminuição da gordura localizada, ideal para as mulheres que desejam perder medidas.

Todos os produtos da linha Pro Vegetal da Extratos da Terra contam, em sua fórmula, com ativos vegetais e totalmente isentos de derivados do petróleo. A linha também é livre de parabenos, o que demonstra o compromisso da marca com a preservação ambiental e o bem estar de seus consumidores.

Preço Médio: R$ 73,20

Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. Tel: (48) 3342-0087.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::