Brasil, 20 de Outubro de 2017

Ambev inova em capacitação de gestão cervejeira

• Escrito por  Máquina Cohn & Wolfe
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Reconhecida pela formação de líderes dentro de casa, a Ambev investe todos os anos na Universidade Ambev. Só no ano passado colocou em prática 36 mil treinamentos para mais de 20 mil funcionários, em todos os níveis hierárquicos. Desde sua criação, há mais de 20 anos, o dinheiro destinado à universidade corporativa para capacitar colaboradores e formar líderes já soma R$ 370 milhões. A grande novidade deste ano é o desenvolvimento de uma pós-graduação em gestão cervejeira. O curso inédito no mercado foi desenvolvido em parceria com a Estácio de Sá e conta com 360 horas. As aulas abordam o processo cervejeiro, liderança e melhoria contínua. Os funcionários interessados passam por processo seletivo após a inscrição, que inclui avaliação de desempenho e aprovação dos gestores. A primeira turma teve início recentemente no Rio de Janeiro, com 40 alunos. O objetivo da Ambev é desdobrar o curso para as demais regiões onde atua.

Código de segurança
Atualizar