Brasil, 18 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Começou a maior feira de decoração e utilidades domésticas da América Latina

  • Escrito por  Frank Rogério
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

ABCasa Fair oferece transporte gratuito para o evento, disponível em 18 pontos da cidade de São Paulo

Começou hoje (04) e encerrará no dia 08 de agosto, a ABCasa Fair. Mais de 370 expositores do setor de decoração e artigos para casa ocupam 75.000m² do Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, na maior feira profissional do setor na América Latina, a ABCasa Fair. O evento é organizado e promovido pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas, e tem por objetivo reunir todos os fabricantes, importadores, distribuidores e artesãos para apresentarem os principais lançamentos e tendências em um só lugar a compradores qualificados de todo o país.

A pré-abertura da feira, que aconteceu na manhã de hoje, contou com um brunch para a imprensa e um tour guiado pela feira, para mostrar os lançamentos e tendências que, em breve, estarão nas lojas de todo Brasil. Além disso, durante os quatro dias de evento, a organização disponibilizará transporte gratuito, partindo de 18 pontos, espalhados pela cidade de São Paulo. A lista completa dos locais pode ser acessada em: http://abcasa.org.br/transporte-gratuito

A ABCasa Fair está dividida em cinco setores: Utilidades Domésticas, Decoração, Festas, Presentes e Flores e deve receber um público de mais de 50.000 lojistas. As mais importantes marcas de artigos para casa e decoração do Brasil estão presentes na feira, como a Uatt?, Entrecasa, Ludi, do grupo Imaginarium, Copa&Cia, Nusa Dua, Cristais di Murano, Cristais Parisiense, Futura Design, entre outros.

Serviço:
ABCasa Fair
Pré-abertura: 04 de agosto de 2017
Abertura oficial: de 05 a 08 de agosto de 2017
Horário: das 9h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo/SP
Informações: www.abcasa.org.br
Credenciamento: ABCasa Fair

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::