Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Academia Plataforma inaugura unidade no Minas Shopping neste mês

Em um espaço de 1.000 metros quadrados, academia será equipada com aparelhos de última geração

A Academia Plataforma vai inaugurar, neste mês, uma unidade no Minas Shopping. Com 13 anos de mercado e duas unidades de grande porte em Contagem e Betim, o estabelecimento reúne cerca de 2,5 mil alunos e alunas de todas as faixas etárias. A nova unidade, de 1.000 metros quadrados, será inaugurada no dia 5 de agosto, commensalidades promocionais, a partir de R$ 79. O horário de funcionamento será, das 6h às 23h (durante a semana), das 9h às 16h (sábados) e das 9h às 13h (domingos e feriados).

A sala de musculação conta com equipamentos novos e de última geração e o espaço está estruturado para aulas decrossfit, spinning, pilates, individuais e coletivas, além de ritmos e danças. Estilos de lutas, como muay thai, jiu jitsu e boxe, também estão disponíveis na nova academia, que conta com vestiários completos, com duchas e armários.

O local possui, ainda, áreas distintas para exercícios cardiorrespiratórios, avaliação física e atividades funcionais, estas voltadas para o aumento da flexibilidade, condicionamento físico, fortalecimento muscular e queima de gorduras. Diversas atividades são voltadas para toda a família, com aulas para adultos e crianças.

A academia, segundo o proprietário da Plataforma, André Cardoso, está apta a atender até 200 pessoas por hora. Ele ressalta que o mais importante é a satisfação dos usuários. "O ambiente é agradável, familiar e moderno, e o espaço possui toda a infraestrutura e condições para a pessoa alcançar seus objetivos", observa. A unidade do Minas Shopping emprega 30 profissionais.

“Dando continuidade ao nosso trabalho em oferecer um espaço cada vez mais diversificado e atualizado, com serviços, opções de compra, gastronomia e lazer aos nossos clientes, a academia Plataforma chega para fortalecer nosso mix. Os moradores da região Nordeste de BH poderão frequentar a academia Plataforma com todo o conforto, comodidade e segurança, como o amplo estacionamento do Minas Shopping. Destaque também para a facilidade de acesso a diversos serviços, entre eles a clínica de depilação a laser (Espaço Laser,) laboratório de vacinação (Imunológica), que será inaugurado em breve, exames de imagens diagnósticas (Axial), tatuagens (Studio Cojack Tatoo), lanches (Corações de Minas e Padaria Pão Pão Express) e lojas de vestuário e artigos relacionados à atividade esportiva e à saúde”, afirma o gerente-geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.

Campanha de Dia dos Pais premia com um mês na academia Plataforma

Para marcar a inauguração da Plataforma, o Minas Shopping firmou uma parceria com a academia para a campanha de Dia dos Pais. Nas compras acima de R$ 250, os clientes vão ganhar um mês na academia Plataforma (limitado a um cupom por CPF) do Minas Shopping, nas modalidades disponíveis no regulamento –que pode ser acessado emwww.minasshopping.com.br–, de acordo com a escolha dos contemplados.

Além disso, a cada R$ 250 em compras, os clientes vão receber um cupom para concorrer a uma moto Harley-Davidson - 883 Iron, Black Denin, zero quilômetro. A promoção será realizada até o dia 15 de agosto.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 26 anos, totalmente integrado à vida da comunidade da região Nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região Nordeste em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Código de segurança
Atualizar