Brasil, 18 de Agosto de 2017

Cheeseburger Madero é eleito o melhor sanduíche de Curitiba

• Escrito por  Trio Comunicação
  • Publicado em Demais

Carro-chefe da rede de restaurantes foi o grande vencedor na categoria do Prêmio Top View de Gastronomia, divulgado na noite da última terça-feira (1)

Depois de rodar os Estados Unidos, a fim de descobrir a melhor receita de cheeseburger do mundo, o chef Junior Durski chegou à fórmula ideal: a do Cheeseburger Madero – feito com carne bovina grelhada e montado em um pão crocante com maionese artesanal, cheddar, alface e tomate.

O prato foi o grande vencedor do Prêmio Top View de Gastronomia, na categoria hambúrguer e sanduíches. Os ganhadores foram divulgados na noite da última terça-feira (1), em cerimônia, para convidados e imprensa, realizada na Capela Santa Maria, no Centro de Curitiba.

“Todo mês, recebemos cerca de um milhão de clientes em nossos restaurantes, a maioria com o objetivo de provar o nosso famoso hamburger. Conquistar este prêmio reforça que nosso produto tem altíssima qualidade e nos incentiva a melhorar sempre”, diz o chef Junior Durski que também participou da premiação como jurado de Chef do Ano e melhor Restauranteur.

A eleição dos melhores restaurantes da cidade, arredores de Curitiba e de Santa Catarina, foi feita por um júri especializado, composto por 36 pessoas, entre jornalistas e blogueiros de gastronomia, influenciadores e personalidades da cidade. Além deles, o voto popular teve voz na premiação, por meio de uma votação na página das redes sociais da revista e pelo portal da Top View.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.