Brasil, 24 de Agosto de 2017

Cabelos limpos da raiz às pontas

• Escrito por  Soraya - Sv Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Mutari apresenta linha que proporciona efeito detox

Retirar as impurezas, a oleosidade excessiva e os resíduos de cosméticos são importantes passos que deixam os fios bonitos e saudáveis. E, para isso, realizar uma desintoxicação capilar é fundamental. O tratamento faz com que os cabelos cresçam e não fiquem finos, ressecados, pesados e opacos.

Pensando nisso, a Mutari, marca especializada em produtos para transformação da forma, cor e tratamentos capilares há quase 20 anos, indica a linha Cabelos do Brasil Detox Everyday, composta por shampoo, máscara e leave-in. Os produtos promovem uma desintoxicação profunda da raiz às pontas.

O Shampoo Detox Everyday é formulado com ativos vegetais antioxidantes e refrescantes, promove limpeza suave e controle do excesso de oleosidade. Seu uso deixa os cabelos limpos por mais tempo.

Formulada com ativos vegetais antioxidantes, fortalecedores e desintoxicantes, a Máscara Detox Everyday proporciona cabelos soltos e mais leves por mais tempo. Além disso, repara os danos na ­ fibra capilar provenientes de fatores externos.

Para completar o tratamento, o Finalizador Detox Leave-in Light Everyday, formulado com ativos desembaraçantes e hidratantes, proporciona um toque suave, elimina o frizz e deixa os fios macios e sedosos. O produto também protege contra as agressões externas, possui proteção solar e térmica e pode ser usado em piscina, praia e academia.

Preço Médio:

Shampoo R$ 40,00

Máscara R$ 57,20

Leave in R$ 43,00

Sobre a Mutari: Com sede em MG, a empresa está presente no mercado de cosméticos capilares há quase 20 anos e possui linhas transformação da forma, cor e tratamentos capilares encontradas nos melhores salões de beleza em todo Brasil. Loja Virtual: www.lojamutari.com Para outras informações SAC: (31) 3476-7377. Visite o site www.mutari.com.br ou a página do Facebook: http://www.facebook.com/mutarioficial

Código de segurança
Atualizar