Brasil, 24 de Agosto de 2017

• Escrito por  Angélica Cortez
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Barenbrug do Brasil, dedicada em alavancar a produtividade de pecuaristas e agricultores, reforça seu time de liderança com a contratação de Álvaro Peixoto. O profissional, que há quatro meses atua como Diretor Geral no Brasil, é graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduado em Marketing e Negócios Internacionais, passou por Seminis Vegetable Seeds, Monsanto e Cargill.

Atuando há quase vinte anos em companhias globais, nas áreas de Desenvolvimento de Produtos, Vendas, Marketing e Gestão, Álvaro será de extrema importância para compartilhar sua experiência no agronegócio. Recentemente, exerceu a função de Gerente de Marketing para América Latina na Cargill Nutrição Animal, onde liderou as áreas de planejamento estratégico, posicionamento de produtos, estratégia de mercado, segmentação de clientes e comunicação externa e interna.

O novo Diretor assume a posição de Rudi den Hartog, holandês há trinta anos no Brasil, que trouxe a Barenbrug para o país. Rudi passa a atuar como Diretor Comercial da companhia, responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Desenvolvimento Tecnológico. “O histórico profissional do Álvaro está incrementando um valor significativo à nossa organização. Ele conhece bem o negócio em que atuamos e a combinação de liderança e experiência está nos guiando nessa nova etapa. Desejo a ele muito sucesso nesse novo desafio de sua carreira”, parabeniza Rudi.

Sobre a Barenbrug do Brasil

A Barenbrug do Brasil é uma empresa do Royal Barenbrug Group, com mais de cem anos de vida, pioneira e líder mundial no segmento de forrageiras. É especializada no melhoramento genético, na produção e no tratamento de sementes de forrageiras. Desenvolve tecnologias inovadoras para manejo de pastagem e, por meio do programa de melhoramento genético e de sua rede de distribuição, oferece cultivares superiores ao setor agropecuário, adaptadas e com alto potencial de conversão em produto animal. A empresa foi fundada na Holanda em 1904 e possui 27 filiais presentes em todos os continentes – especializadas também no melhoramento genético e na produção de sementes para gramados e forrageiras – o que a torna uma das maiores companhias do setor no mundo. No Brasil desde 2012, a Barenbrug é a única empresa privada especializada em forrageiras tropicais. Para mais informações, visite www.barenbrug.com.br

Código de segurança
Atualizar