Brasil, 17 de Outubro de 2017

Com Novo Conceito, Lc Passa A Ser A Única Empresa De Refeições Coletivas A Abrir Mão Dos Temperos Industrializados

• Escrito por  Flávia Vargas Ghiurghi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O novo conceito “LC Essência” une alimentação sem ingredientes industrializados, ações sustentáveis como o apoio ao movimento mundial “Segunda sem Carne” e a criação de ambientes relaxantes, ao ar livre

A LC Restaurantes, empresa de refeições coletivas, criou um novo conceito para seus clientes, o “LC Essência”. Ele é baseado em três pilares: Gastronomia Gourmet Saudável, Sustentabilidade e Ambientação Exclusiva.

- Gastronomia Gourmet Saudável: com o “LC Essência”, a empresa passa a ser a única do segmento a não utilizar temperos industrializados. Todos os ingredientes são caseiros, artesanais, naturais e especialmente selecionados, assim como o sal refinado, que foi substituído pelo sal marinho em todas as preparações. Obtido pela evaporação da água do mar, o sal marinho não possui aditivos químicos e não passa por refinamento. Desta forma, o sal marinho tem todos os minerais e nutrientes que são retirados na secagem e no refino, realizados na produção do sal refinado.

- Sustentabilidade: além de lembrar diariamente os clientes sobre a importância de não desperdiçar os alimentos, os restaurantes que implantam o “LC Essência” atuam com receitas sustentáveis, cujos alimentos são aproveitados integralmente. O conceito também apoia o movimento mundial “Segunda sem Carne”. Toda segunda-feira, além das variedades servidas diariamente, são oferecidas opções vegetarianas.

- Ambientação Exclusiva: prezando por um atendimento personalizado e mais sofisticado, o “LC Essência” estrutura um restaurante fora do convencional, com móveis exclusivos, sofás aconchegantes e itens modernos de decoração. Se o local tiver área externa, é possível transformá-lo em um ambiente que faça o cliente se sentir em casa, com mesas de jardim, puffs e almofadas para descanso. “Este espaço é ideal não só para realizar uma alimentação de alta qualidade, mas para relaxar e ainda promover interação entre os colaboradores. O ‘LC Essência’ foi criado para atender empresas com alto nível de exigência. Esta iniciativa veio para ofertar ao mercado de refeições coletivas uma experiência completa, tanto na parte de alimentação saudável, com a retirada de temperos industrializados; como na ambientação, proporcionando total satisfação a seus funcionários”, afirma Vanessa Olante, Gerente de Marketing da LC Restaurantes.

Sobre a LC Restaurantes

Com 27 anos no mercado de refeições coletivas, desenvolvendo soluções inovadoras e personalizadas, com o objetivo de alcançar melhores resultados para as necessidades de seus clientes; a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços de alimentação para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima. Presente em oito Estados, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Distrito Federal; a empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados. A LC possui o compromisso de atingir os melhores resultados para os seus clientes, garantindo utilização de metodologias e processos eficientes que resultam em projetos de alta qualidade e performance.

Dentre seus serviços, se destacam Restaurantes Corporativos LC Cores, Restaurante de Alta Gastronomia LC Essência, LC Conveniência, Cafeteria e outros.

Código de segurança
Atualizar