Brasil, 11 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alelo é a empresa mais desejada do setor de benefícios, segundo o ranking Escolha Estadão PME 2017

Pesquisa ouviu 1.420 empresas de pequeno e médio porte de todo o Brasil e aponta os fornecedores mais bem avaliados do país

A Alelo, bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde, foi eleita a empresa mais desejada do setor de benefícios no ranking Escolha Estadão PME, elaborado pelo veículo em parceria com a Officina Sophia/HSR Specialist Researchers. O prêmio, que está em sua segunda edição, foi divulgado no último dia 31 de julho e aponta os fornecedores mais bem avaliados do país.

“Ser considerada a empresa mais desejada do setor de benefícios pelas pequenas e médias empresas é uma alegria enorme para a Alelo. Do total de micro e pequenas empresas do país, apenas 5.9% oferecem benefícios do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) aos colaboradores e mostra a grande oportunidade de crescimento neste segmento. Estudamos profundamente este mercado e estamosampliando a presença no segmento PME, sempre buscando oferecer soluções e serviços que atendam às necessidades e facilitem a vida do pequeno empresário”, diz Raul Moreira, presidente da Alelo.

Segundo dados do Sebrae, micro, pequenas e médias empresas movimentam R$ 599 bilhões no Brasil, o que equivale a 27% do PIB brasileiro. Ainda de acordo com o Sebrae, cerca de 52% dos microempreendedores buscam prorrogação de prazos com seus fornecedores e 27% recorrem a cheques pré-datados.

Para auxiliar estes empreendedores, a Alelo lança, a partir de agosto, a opção do pagamento via cartão de crédito. Agora, estas empresas podem pagar o benefício de seus funcionários utilizando o cartão de crédito. A companhia é a primeira do segmento de benefícios a oferecer esta opção. A empresa disponibiliza ainda um sistema de pedidos simples e online para a gestão dos benefícios dos funcionários, desenvolvido especialmente para o público PME.

A pesquisa Escolha Estadão PME é uma iniciativa pioneira do Grupo Estado e tem como objetivo valorizar as melhores práticas de pequenas e médias empresas, bem como estimular a troca de informações e experiências entre empreendedores de todos os setores da economia. O levantamento de dados foi feito entre março e maio deste ano, com 1.420 entrevistas de pequenas e médias empresas de todas as regiões do Brasil. O índice de satisfação de atendimento vai de 0 a 100.

Na mesma pesquisa, além do prêmio de empresa mais desejada, a Alelo ficou em terceiro lugar na categoria satisfação de empresas no mercado de benefícios, com 71 pontos.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quatorze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Pronto, Alelo Cultura, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Flex Car e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::