Brasil, 19 de Agosto de 2017

APAE De São Paulo busca vinhos raros para leilão

• Escrito por  Lygia Conde
  • Publicado em Demais

Valor arrecadado será investido em prol das pessoas com Deficiência Intelectual

A APAE DE SÃO PAULO promove a 9ª edição do seu tradicional Leilão de Vinhos. A novidade deste ano é que o formato será virtual, que permite que pessoas de todo o Brasil e do exterior participem. A iniciativa é uma importante fonte de receita para a Organização e todo o valor arrecadado será investido nos serviços oferecidos para o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual.

A APAE DE SÃO PAULO está à procura de vinhos tradicionais como os italianos Brunello di Montalcino e Sassicaia, os franceses Haut Brion, Petrus e Cheval Blanc e o português Barca Velha. O leilão acontecerá entre os meses de agosto e setembro por meio do site do Superbid e terá o apoio do renomado leiloeiro Renato Moyses e da Adega Bacco’s.

Esta é uma oportunidade de apoiar a causa da Deficiência Intelectual e contribuir para manter a excelência e ampliar os serviços da APAE DE SÃO PAULO. As doações podem ser realizadas até 18 de agosto pelos telefones: (11) 5080-7041 e (11) 5080-7184 ou e-mail .

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 56 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para .