Brasil, 26 de Setembro de 2016

Mais Shopping terá programação infantil especial durante a Páscoa

Muita diversão gratuita e caça aos ovos na piscina de bolinhas alegrarão a Páscoa da garotada que estiver no Mais Shopping

Maquiagem artística, oficina de desenho, oficina de orelhinhas de coelho, contador de história e caça aos ovos de páscoa na piscina de bolinha, com a presença do um personagem que interpretará o Coelho da Páscoa! Todas essas atrações farão parte da programação no Páscoa Divertida é no Mais Shopping. A ação, em parceria com a loja Chocoponto, promete incrementar o empreendimento de 21 a 27 de março.

Um dos brinquedos que está contagiando a criançada, a gigante piscina de bolinhas, chega no empreendimento no dia 9 de março e fica até 8 de maio. Mas para a Páscoa, nos dias 12, 19 e 26 de março, 20 bolinhas premiadas, serão misturadas com as coloridas e a criança que encontrar ganhará um ovo da Chocoponto de 150grs.

A maquiagem artística, a oficina de desenho e orelhinhas de coelho ocorrem no dia 21 e 27 de março. As historinhas também começam no dia 27 de março, todas narradas pelo personagem da Páscoa, o coelho. O horário das atrações é das 14h às 20h e a apresentação do coelho terá duração de 1h, início às 16h.

Além de toda a programação, o Mais Shopping também fará uma ação aos internautas. De 21 a 26 de março, em parceria com a Chocoponto, o Shopping sorteará para os seguidores do instagram, um ovo 4 kgs artesanal. A mecânica é simples, basta seguir o @maisshopping e a @chocoponto, marcar dois amigos nos comentários do post oficial e aguardar ansiosamente o sorteio no dia 27/03. O ganhador deverá retirar o prêmio no Mais Shopping. O regulamento estará disponível no site do shopping (www.maisshopping.com.br).

Atualmente, mais de 1.500.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium

Piscina de Bolinhas no Mais Shopping

Coelhos que irão brincar com as crianças

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish