Brasil, 21 de Agosto de 2017

Booking.com seleciona os melhores destinos para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

• Escrito por  Roberta Amazonas
  • Publicado em Demais

O Dia Internacional da Cerveja é celebrado anualmente na primeira sexta-feira do mês de agosto (4 de agosto este ano), como um momento de reunir os amigos e desfrutar da arte que envolve a produção de uma das bebidas mais adoradas do planeta. De antigas cervejarias na República Tcheca a modernas instalações nos Estados Unidos, o viajante pode tomar uma cerveja e celebrar esse dia em qualquer lugar do mundo. Mas quais são os melhores locais?

A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior opção de lugares para ficar, identificou os melhores destinos para apreciar uma boa cerveja, de acordo com os usuários da plataforma ao redor do mundo. Sem mais delongas, confira sete cidades apaixonadas por cerveja e das quais você não vai querer sair.