Brasil, 30 de Setembro de 2016

Brasal Incorporações é parceira da CASA COR Goiás 2016

Em lançamento oficial da 20ª edição da CASA COR Goiás, realizada dia 8 de março, no Castro’s Park Hotel, a Brasal Incorporações anunciou a parceria ao evento, que chega a 20ª edição em Goiás com o tema “Celebrar”. Arquitetos, designers, decoradores e paisagistas vão explorar todas as possibilidades que um lar pode oferecer para que as pessoas possam celebrar a vida.

O evento acontece de 12 de maio a 22 de junho, contará com 37 ambientes projetados por 46 profissionais. O espaço escolhido é o antigo prédio da Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa, localizado na Rua 30 com Avenida Tocantins. Durante o lançamento, o gerente de incorporações da Brasal em Goiânia, André Carcute, conversou com os jornalistas e arquitetos, agradeceu a parceria e explicou a incorporadora fará o espaço Café da mostra, que terá assinatura do Designer de Interiores Genésio Maranhão.

Durante o lançamento, o gerente de incorporações da Brasal em Goiânia, André Carcute, conversou com os jornalistas e arquitetos, agradeceu a parceria. Para ele, o evento vem ao encontro dos propósitos da Brasal Incorporações na cidade, que é desenvolver projetos imobiliários a partir do olhar e aspirações dos goianos.

A incorporadora prepara novidades para a 20ª edição da CASA COR Goiás, que serão anunciadas em breve. “A revitalização de um espaço no centro é uma importante ação de valorização da cidade, que deve contribuir com a qualidade de vida dos goianos. Qualidade essa que buscamos imprimir no conceito dos empreendimentos que queremos para a Capital. É um novo jeito de ver e viver Goiânia”, considera.

Sobre a Brasal Incorporações

A Brasal Incorporações está presente na capital desde 2011 e possui sede na Rua 1139 do Setor Marista. A marca já entregou 436 apartamentos no Residencial Flam Park no Setor Jardim Goiás e, nesse ano, irá iniciar as obras do Residencial Persona, com apartamentos de 3 suítes com 153,81 metros quadrados no Setor Bueno. Além disso, incorporou outras quatro áreas nobres da capital a seu land bank para futuros lançamentos imobiliários.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish