Brasil, 17 de Outubro de 2017

Buonny recupera carga de equipamentos eletrônicos

• Escrito por  Agência Om
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Buonny Projetos de Riscos e Serviços Securitários (www.buonny.com.br), que atua há mais de 20 anos no setor de gerenciamento de riscos em transporte de cargas, acaba de recuperar carga de equipamentos eletrônicos em Arujá, São Paulo.

A ação ocorreu no dia 27 de julho, após o recebimento dos alertas de parada indevida e arrombamento de baú. A partir disso, a central BuonnySat de monitoramento 24 horas atuou de forma precisa na execução dos procedimentos de segurança. Também foi acionada a equipe de Pronta Resposta da Buonny, em conjunto com órgãos de segurança em Arujá, São Paulo, para recuperar o veículo e a carga de equipamentos eletrônicos.

O êxito da recuperação foi resultado do mapeamento elaborado e executado pelos departamentos de inteligência e pronta resposta, com base na coleta e análise precisa das informações relativas à ocorrência.

Código de segurança
Atualizar