Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Escrito por  RAfael De Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Antes da estreia na TV, plataforma recebe os cinco primeiros episódios já no dia 03 de agosto

Para quem está com saudade de ver novidades do gênio do humor, Paulo Gustavo, na TV, a espera está terminando. No dia 3 de agosto, antes mesmo de sua estreia no Multishow o NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV recebe os cinco primeiros episódios de A Vila!

Em A Vila, Paulo Gustavo é um ex-palhaço que mora em trailer, em uma simpática vila e junto com os moradores de lá vive as mais hilárias e divertidas aventuras. O elenco também conta com Monique Alfradique, Katiuscia Canoro, Teuda Bara, Athayde Arcoverde e Zezeh Barbosa.

O novo humorístico tem estreia prevista para o dia 07 de agosto no Multishow, às 22h30. No dia seguinte a transmissão no canal todos os episódios entram no NOW e podem ser assistidos quanto, onde e quantas vezes quiser em Programas de TV > Multishow > A Vila

O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para trablets e smartphones. Os NETs também assistem ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 na NET HD.

Código de segurança
Atualizar