Brasil, 25 de Setembro de 2016

Madalena comemora dois prêmios recebidos durante Festival Brasileiro de Cerveja

• Escrito por  Hatsur - Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Lager e Stout, ambas da marca Madalena, levam a melhor pontuação, nas respectivas categorias, American Light Lager e Export Stout, durante o Festival de Cerveja, em Blumenau. Mais de 1400 cervejas foram inscritas de 222 cervejarias brasileiras

A Madalena - marca da Cervejaria Premium Paulista -, comemora a conquista da melhor pontuação para os estilos Lager e Stout, nas categorias, American Light Lager e Export Stout, respectivamente, durante o Festival de Cerveja, em Blumenau, um dos mais conceituados eventos do setor. Essa é a primeira participação da companhia no evento que já está em sua quarta edição. Esse ano o concurso contou com 50 jurados, vindos de 14 países.

"A qualidade e adequação do estilo são fatores essenciais para conquistar um prêmio no Festival de Blumenau. Apesar de sabermos da qualidade das nossas cervejas, receber a melhor pontuação na nossa primeira participação no concurso foi gratificante. Estamos muito satisfeitos com nossos primeiros prêmios", afirma Felipe Rego, diretor Comercial da Cervejaria Premium Paulista.

A Lager é uma cerveja leve, de baixa fermentação, aroma de malte e pão, com sabor equilibrado do malte. A espuma é de média duração, teor alcoólico não elevado e amargor baixo, ideal para dias quentes. Já a Stout é uma cerveja escura, de alta fermentação e espuma cremosa persistente. Possui um sabor equilibrado de café e chocolate meio amargo.

Sobre a Cervejaria Premium

A Cervejaria Premium Paulista chegou ao mercado em 2013, com o lançamento da marca Madalena – cerveja sem adição de antioxidantes, estabilizantes de espuma, ou qualquer aditivo químico. Possui em seu portfólio onze estilos, elaborados com técnicas exclusivas, insumos importados e processos de fabricação padronizados para assegurar o melhor resultado, sempre respeitando o tempo de produção da cerveja. Hoje, a companhia conta com mais de mil pontos de venda em todo o território nacional.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish