Brasil, 17 de Agosto de 2017

Arysta LifeScience leva orientação interativa ao produtor durante a Feacoop 2017

• Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais

Empresa reforça a linha de produtos para as culturas de cana-de-açúcar, citros e café

A Arysta LifeScience participa, nesta semana, da 18ª Feira de Agronegócios Coopercitrus – FEACOOP 2017, entre 31 de julho e 3 de agosto, em Bebedouro (SP), contribuindo com soluções inovadoras e eficazes para a cana-de-açúcar, citros e o café, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. Em um sistema interativo, os produtores presentes ao evento conhecerão diferenciais dos produtos, seus posicionamentos e o conceito Pronutiva, programa exclusivo da Arysta de proteção de cultivos e biossoluções. “A Arysta é uma empresa comprometida com seus parceiros, conhece o mercado em que atua e está sempre em busca de inovações em insumos. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, explica Carlos Peres, coordenador de produtos e mercados da Arysta LifeScience.

A Coopercitrus é um dos principais parceiros de cana-de-açúcar da Arysta e esse relacionamento técnico e comercial vem sendo expandido para as culturas de citros e café. Na FEACOOP, os produtores encontram informações sobre as três culturas, com demonstrações diferenciando o uso dos produtos Arysta, principalmente com foco no conceito Pronutiva e Saúde Vegetal.

Para a cultura da cana, a Arysta leva os herbicidas Dinamic®, Artys e Oris®, eficientes no combate das plantas daninhas de difícil controle, além dos fisioativadores Raizal® e Biozyme® para estimular o potencial produtivo das plantas e maximizar a produção. Destaque, também, ao eficaz maturador Centurion®, que potencializa os níveis de ATR (sacarose) e otimiza a rentabilidade no canavial

Já para a cultura do café, o destaque da Arysta será em tratamento da florada, com os fungicidas Kasumin® e Envoy® e o fisioativador Biozyme®, que atua na melhoria da produtividade e na qualidade da bebida.

Para a citricultura, os produtores presentes ao evento podem conferir acaricidas (Obny® e Ortus®) e inseticidas (Micromite®, Dimilin® e Akito®). “O portfólio de proteção de cultivos da Arysta é reconhecido pelos citricultores pela eficaz manutenção dos pomares contra pragas e doenças. Nossa expectativa é gerar bons negócios na FEACOOP 2017, oferecendo condições especiais aos produtores presentes”, ressalta Guilherme Ogata, gerente de citros da Arysta LifeScience.