Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ana Elisa Salinas De Volta A Eduk Com Curso De Bolos Clássicos

A ‘cake boss’ brasileira traz técnicas para bolos pequenos e criativos

O papel do bolo em uma festa é o ápice do evento. Por isso, cores, texturas, coberturas, estampas e modelagens diferentes chamam atenção e fazem o bolo cumprir o papel de estrela da festa.

A consagrada chef Ana Elisa Salinas retorna a eduK para passar suas técnicas de confeitaria que liberaram ideias e afloram a criatividade para a confecção de bolos de debutante, noivado e bodas.

A expert promete ensinar a arte de confeitar bolos que retratam as características do anfitrião, prática em alta dentro da gastronomia. “Quero mostrar técnicas modernas como “chevron”, ilusão tridimensional, “ombrée”, “ruffle flowers”, “matelassê” e modelagens incríveis para desenvolver o lado engenhoso e empreendedor dos alunos”, conta Ana Elisa Salinas.

SERVIÇO

Bolos clássicos, pequenos e criativos

Quando: 28, 29 e 30 de março das 14h às 16h com reprise das 19h às 21h.

Quanto: GRATUITO

Inscrições e mais informações: aqui

Sobre a eduK

A eduK é uma instituição de ensino online que reúne renomados experts para ensinar suas habilidades e ajudar os seus alunos a transformarem suas paixões em negócio. Oferecendo cursos online de curta duração, baseados em videoaulas de alta qualidade, a eduK é pioneira no conceito da edutainment no Brasil. Fundada em 2013, a empresa oferece cursos de profissionalização nas áreas de Gastronomia, Artesanato, Fotografia, Moda, Beleza, entre outros. Os cursos são transmitidos ao vivo e gratuitamente e, em seguida, são incorporados ao catálogo com mais de 600 opções, podendo ser acessados através de planos de assinatura, a partir de R$19,90 por mês. Com investimento da Accel Partners, Monashees Capital e Felicis Ventures, a eduK tem como principais sócios, Eduardo Lima, Robson Catalan e Bernardo Rezende (Bernardinho). A eduK foi eleita pela Fast Company em 2016 como a “empresa brasileira mais inovadora da América Latina”.

Ana Elisa Salinas

Formada em Desenho Industrial pela UFRJ, em 1992 Ana Elisa descobre a arte de decorar bolos, junto com sua mãe, Ana Maria. Em 1994 abrem o Atelier Ana Salinas, abraçando de vez a carreira de decoradora de bolos. Após inúmeras viagens ao exterior para especialização, a artista descobre a sua paixão por ensinar sem segredos o que aprende e o que cria. Quatro anos mais tarde sua irmã Christiane Dias se une à Boloarte - loja especializada em produtos para decoração de bolos no Rio de Janeiro. Em 2001 faz o primeiro Show Internacional, trazendo ao Brasil importantes nomes da confeitagem mundial. Tornou-se referência em cursos na área, dentro e fora do nosso país. Em julho de 2013, lançou seu primeiro livro, em coautoria com sua mãe Ana Maria Salinas, intitulado "Descobrindo Bolos", paralelamente, e até os dias de hoje, participa de programas gastronômicos na televisão.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.