Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alatur JTB anuncia a criação da sua Operadora de Turismo

55 mil Oportunidades.

55 mil Possibilidades.

55 mil Experiências.

Alatur JTB anuncia a criação da sua Operadora de Turismo

De acordo com a Numerologia, o número 55simboliza o espírito de Aventura, Versatilidade e Alegria que existe em cada um de nós. O Beija-Flor, por sua vez, representa a Liberdade de voar e a Disposição para desfrutar das belezas e prazeres que a vida pode oferecer. O Origami, arte milenar japonesa, traduz a Atenção, Delicadeza e Perseverançaque todos nós podemos aplicar para a plena realização de nossos objetivos.

Estes signos estão contidos na proposta de valor da 55destinos, a Operadora de Turismo da Alatur JTB, que nasce para propor um novo conceito na elaboração de viagens a lazer para que seus clientes possam explorar todas as possibilidades de conhecer plenamente o que há de mais inusitado e atraente nos mais deslumbrantes lugares do mundo.

Para comandar as operações da 55destinos, a Alatur JTB anunciou na semana passada a contratação de Roberto Sanovicz, profissional com larga experiência em turismo e que dirigiu a sua própria operadora até o ano passado.

“Mesmo em um ambiente econômico desafiador em nosso país, nós acreditamos que o lançamento de uma Operadora de Turismo com o respaldo e solidez da Alatur JTB oferece grandes e promissoras oportunidades de negócios. Tivemos o cuidado de montar uma equipe de profissionais altamente qualificados e motivados, o que nos deixa seguros de que vamos surpreender nossos clientes e agentes de viagens parceiros com a qualidade dos serviços que estamos aptos a oferecer.” Roberto Sanovicz, Gerente Geral da 55destinos, a Operadora de Turismo da Alatur JTB.

Brasil, Caribe, Estados Unidos, Canadá e América do Sul farão parte do portfólio inicial de produtos da 55destinos. Mas a operadora planeja ampliar as opções de programações turísticas para a Europa, Ásia, África e Oceania no futuro próximo, além de disponibilizar um sistema de reservas para agentes de viagens cadastrados que facilitará sobremaneira o processamento da venda dos produtos ofertados.

O investimento no lançamento de uma Operadora de Turismo reitera o compromisso da Alatur JTB em ampliar a diversificação da Unidade de Viagens a Lazer da empresa no Brasil.

“É com grande entusiasmo que anunciamos a criação da 55destinos,o que reforça o dinamismo empresarial e o senso de oportunidade que caracterizam a Alatur JTB. Com essa iniciativa, aumentamos consideravelmente o escopo de benefícios que poderemos oferecer a todos os nossos clientes e parceiros nanossa Unidade de Viagens a Lazer a partir de agora, reiterando enfaticamente a nossa estratégia de alcançar grande sinergia com todas as outras empresas do grupo.” Nelson de Oliveira, Diretor da Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB.

A 55 Destinos já estabeleceu parcerias com as principais companhias aéreas, redes hoteleiras, órgãos oficiais de turismo de vários países e com uma grande base de provedores de serviços nacionais e internacionais que são referências de qualidade e ótimo atendimento, garantindo a entregade produtos de alto valor agregado a todos os clientes e que vão encantar os nossos agentes de viagens parceiros.

“A abertura de uma operadora de turismo com as características da 55destinos é uma decisão assertiva e alinhada com a estratégia de crescimento orgânico da Alatur JTB no Brasil”. Eduardo Kina, CEO da Alatur JTB.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.