Brasil, 26 de Setembro de 2016

Mais de 80 cinemas transmitirão o Super Bowl 50 ao vivo

Fase de conferência começa no próximo final de semana

A Cinelive e a ESPN transmitirão o Super Bowl 50, ao vivo, nas telonas brasileiras. Mais de 80 salas já foram confirmadas para a exibição, que acontece no dia 7 de fevereiro, a partir das 21h (horário de Brasília), direto do Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. A fase de conferência da NFL será disputada no próximo domingo (24), entre New England Patriots e Denver Broncos, e Arizona Cardinals e Carolina Panthers.

Com narração e comentários exclusivos do Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, a transmissão tem tudo para proporcionar uma nova experiência aos fãs do esporte e amantes do futebol americano. O show do intervalo ficará por conta do Coldplay e da cantora Beyoncé, que foi confirmada como participação especial.

Para garantir um ingresso para assistir o Super Bowl nos cinemas basta acessar www.cinelive.com.br ou realizar a compra nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e o benefício da meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação.

Pioneira em transmissão de conteúdo especial ao vivo para os cinemas, a Cinelive já garantiu a transmissão de eventos como a Champions League e a Copa do Mundo. “Na primeira transmissão do Super Bowl, foram vendidos 3.200 ingressos. Já no ano passado, tivemos um aumento estimado de 55% nas vendas e batemos o recorde de bilheteria com 8.500 entradas. Para este ano a expectativa é ainda maior, porque a transmissão de conteúdo especial ganhou reconhecimento no mercado e o Super Bowl reforçou seu prestígio com o público fã do esporte”, ressalta Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive.

Confira os cinemas participantes em: www.cinelive.com.br

Assista ao trailer “Super Bowl 50 no cinemas!”: http://bit.ly/1n2ZuAJ

Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive criou um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras. Este modelo de transmissão já está em mais de 220 complexos em todo o Brasil. A Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e esportivos que totalizam mais de 400 mil ingressos vendidos. Tal infraestrutura também proporciona a transmissão de uma série de eventos corporativos em salas de cinema, que oferecem uma nova receita aos exibidores. Cinelive nasceu na Casablanca Online, maior empresa de transmissão via satélite do Brasil, que pertence ao Grupo Casablanca.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish