Brasil, 19 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Cantora trará turnê "Grandes Sucessos" no sábado, dia 5 de agosto

Ana Carolina volta ao Espaço das Américas no dia 5 de agosto. A cantora traz ao palco da casa a turnê que leva o singelo título de "Grandes Sucessos" e, como não poderia deixar de ser, apresentará os grandes sucessos de carreira que marcaram gerações.

Ana Carolina se tornou um grande símbolo da atual MPB. Com sua voz marcante e músicas que se transformaram em grandes hits, ganhando o topo das paradas de sucesso, a cantora arrasta multidões por onde quer que passe. E, no Espaço das Américas não é diferente.

Para o repertório, Ana Carolina preparou algo especial para seus fãs. Fazendo jus à turnê "Grandes Sucessos", a artista vem com um set-list repleto de mega-hits. "Quem De Nós Dois", "É Isso Aí", "Coração Selvagem", "Garganta", "Confesso", entre outras faixas estarão na apresentação.

Para adquirir os ingressos, basta ir pessoalmente à bilheteria do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou então acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os preços variam entre R$140 e R$320.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas | Instagram: @espacodasamericas

Serviço – Turnê Grandes Sucessos com Ana Carolina | Espaço das Américas

Data: 5 de agosto de 2017 (sábado)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.170 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: de R$140 a R$320
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360 https://goo.gl/xgibPV
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Código de segurança
Atualizar