Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Aldeia das Águas contrata novo diretor executivo

Fernando Carrer assume a direção do parque resort de Barra do Piraí-RJ

Fernando Carrer é o novo diretor executivo do Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí-RJ. Formado em Administração e Gestão pela Fundação Educacional de Ituverava, e com 15 anos de experiência na área comercial, o executivo, que foi o responsável pelas auditorias realizadas no complexo nos últimos três anos, assumiu o cargo no mês de junho.

Com o trabalho desenvolvido no parque ao longo dos anos que comandou as auditorias operacionais, aliado aos conhecimentos na área administrativa, Fernando já conhece com propriedade o complexo formado por parque aquático, centro de convenções e hotelaria, distribuídos em 330 mil metros quadrados de extensão e sede do Kilimanjaro, o toboágua mais alto do mundo, com 49,9 metros de altura, certificado pelo Guinness Book. A experiência de já ter trabalhado com o Aldeia promete ser fundamental para contribuir com os planos do novo diretor:

- Pretendo driblar a crise econômica e colocar o Aldeia das Águas em uma posição de destaque entre os melhores parques do Brasil. Além dos brinquedos molhados, vamos investir em atrações secas, explorar ainda mais o circuito radical, oferecendo uma série de opções para os fãs de aventura e adrenalina. Grandes shows também estão previstos – adianta Fernando.

Além dos investimentos em equipamentos e eventos, o parque vai passar por uma fase de reformas e obras de infraestrutura visando modernização, limpeza e conservação das instalações e equipamentos para receber bem a próxima temporada.

Sobre o Aldeia das Águas

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o toboágua mais alto do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma piscina temática exclusiva do personagem Papa-Capim.

Código de segurança
Atualizar