Brasil, 13 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Barenbrug apresenta processo de revestimento de sementes durante a Feacoop

A Barenbrug do Brasil participa, entre 31 de julho e 3 de agosto, da 18ª Feira do Agronegócio promovida pela Coopercitrus e Sicoob Credicitrus – Feacoop. O objetivo do evento é apresentar novidades do mercado agrícola e oferecer produtos e serviços com condições especiais. São esperados cerca de 160 expositores e mais de 12 mil visitantes, entre cooperados e produtores rurais das áreas de atuação das duas cooperativas.

“Nesta edição, o tema da feira será Tecnologia e Sustentabilidade e vai ao encontro do posicionamento da Barenbrug, que busca melhorar a rentabilidade e sustentabilidade dos sistemas de produção agropecuários brasileiros em todos os ambientes. Temos o compromisso de investir no País e na pesquisa de forrageiras tropicais adaptadas a nossa condição climática, contribuindo para a lucratividade dos produtores” afirma o Diretor Comercial da Barenbrug, Rudi den Hartog.

A equipe técnica da companhia estará à disposição dos pecuaristas no stand com o objetivo de apresentar a tecnologia de incrustação de semente forrageira e explicar o funcionamento do processo exclusivo de revestimento realizado. A incrustação promove melhor plantabilidade e protege as sementes e plântulas de doenças e insetos desde os primeiros momentos do estabelecimento. Além disso, fornece nutrientes, acelera o desenvolvimento radicular e promove o crescimento inicial, permitindo uma densidade de plantas maior no primeiro pastejo e controle de qualidade durante a semeadura.

Devido à qualidade da matéria-prima empregada, a solubilidade do material de revestimento é praticamente instantânea, cumprindo a função de proteção da semente sem fazer com que isso se torne um impedimento para a emergência da mesma. Com alto padrão de qualidade e uniformidade, as sementes Barenbrug são oferecidas no mercado com índice de pureza elevadíssimo, superiores a 95%.

“Para nós, é de extrema importância estar na Feacoop e fortalecer ainda mais a nossa parceria com a Coopercitrus. É o segundo ano que a Barenbrug tem a oportunidade de participar desse evento e trocar conhecimento com os pecuaristas, entender suas demandas e buscar soluções para atendê-las. Será uma ótima oportunidade para orientarmos os produtores que desejam implementar tecnologias eficientes e que garantem ótimos resultados”, comenta.

Sobre a Barenbrug do Brasil

A Barenbrug do Brasil é uma empresa do Royal Barenbrug Group, com mais de cem anos de vida, pioneira e líder mundial no segmento de forrageiras. É especializada no melhoramento genético, na produção e no tratamento de sementes de forrageiras. Desenvolve tecnologias inovadoras para manejo de pastagem e, por meio do programa de melhoramento genético e de sua rede de distribuição, oferece cultivares superiores ao setor agropecuário, adaptadas e com alto potencial de conversão em produto animal. A empresa foi fundada na Holanda em 1904 e possui 27 filiais presentes em todos os continentes – especializadas também no melhoramento genético e na produção de sementes para gramados e forrageiras – o que a torna uma das maiores companhias do setor no mundo. No Brasil desde 2012, a Barenbrug é a única empresa privada especializada em forrageiras tropicais. Para mais informações, visite www.barenbrug.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::