Brasil, 19 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Ator de “Baby Driver” escolheu peça da Osklen para lançar o filme no Brasil

Em sua primeira visita ao Brasil, o ator Ansel Elgort, conhecido por estrelar em “A Culpa é das Estrelas”, pousou com um belo despojado Tricot pranchão da Osklen em um encontro com os fãs e a imprensa. O ator veio para divulgar seu mais novo longa “Em Ritmo de Fuga”, que estreia nesta quinta-feira (27) nos cinemas brasileiros, onde interpreta um piloto de fuga em assaltos, dividindo cena com Kevin Spacey, Jamie Foxx e Jon Hamm.

O suéter de tricô é uma boa aposta para os homens que querem looks mais despojados, modernos ou até mais formais. Confira as peças da Osklen também em Curitiba. As lojas estão localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a Osklen nas redes sociais: (Facebook e Instagram).

Sobre a Osklen

Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes.

A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E.

O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar.

A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK.

A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Código de segurança
Atualizar