Brasil, 18 de Agosto de 2017

Cabify e EUDORA fazem ação especial para comemorar o Dia do Batom

• Escrito por  Aline Rodrigues
  • Publicado em Demais

Plataforma presenteará alguns de seus usuários com batons no próximo sábado (29/07) em todas as cidades que atua

No próximo sábado, dia 29 de julho, comemora-se o Dia do Batom. Para celebrar essa data, a Cabify, realiza nacionalmente uma ação que vai oferecer uma experiência de beleza a seus usuários, em parceria com a Eudora, marca do grupo Boticário.

Durante todo o sábado (29), a Cabify vai presentear alguns de seus usuários com batons da cor Euforia, em alguns carros de motoristas parceiros, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Santos e Campinas. A distribuição será feita de acordo com a disponibilidade de estoque.

A plataforma também oferecerá 50% off em 2 corridas em todas as cidades onde atua para novos usuários que inserirem o código DIADOBATOMEUDORA na área de Promoções do aplicativo, com desconto máximo de R$15 por corrida realizada na categoria Lite. O código é válido até as 20h59 do dia 29 de julho e não se aplica a contas corporativas.

“A Cabify busca constantemente firmar parcerias com marcas de renome e qualidade, como a EUDORA, para oferecer aos seus usuários benefícios e experiências agradáveis, com total qualidade, transparência e segurança”, destaca Daniel Velazco-Bedoya, country manager da Cabify no Brasil.

Atualmente, a Cabify está presente em seis capitais - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal), Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e São Paulo (São Paulo), além de outras seis cidades do Estado de São Paulo - sendo elas Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, Santos e São Vicente. Em um ano de atuação, Cabify Brasil já está entre as cinco maiores operações da empresa no mundo.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.