Brasil, 23 de Agosto de 2017

Consórcio Realiza tem média de crescimento mensal de 122,13% na comercialização de cotas de imóveis nas regiões Sudeste e Centro-Oeste

• Escrito por  Frank Rogério
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Nesse primeiro semestre de 2017, as cotas com maior índice de comercialização foram as de imóveis no Sudeste e Centro-Oeste que em outras regiões do Brasil.

A média de crescimento de vendas mensais de cotas de imóveis no primeiro semestre de 2017 foi maior nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, como revelam os dados da empresa.

A apuração nas duas regiões quase resultou em empate, mas o Centro-Oeste obteve uma pequena vantagem e ficou à frente do Sudeste por apenas alguns pontos.

No Sudeste a média de crescimento de adesão aos consórcios foi 60,95% ao mês, enquanto o Centro-Oeste alcançou 61,18%. Juntando o resultado das duas regiões, o crescimento foi 122,13%.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 12 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: www.consorciorealiza.com.br

Código de segurança
Atualizar