Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Brisol João Pessoa oferece promoções especiais para reservas até o fim de agosto

• Escrito por  Tayane Scott
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Hotel traz pacotes com isenção de pagamento para crianças até 12 anos e presente especial para aniversariantes

O Brisol, unidade da Rede Bristol Hotéis & Resorts em João Pessoa (PB), resolveu inovar. O hotel lança duas promoções especiais para hóspedes que fecharem suas reservas até o fim de agosto de 2017. Próximo a belas praias, parques e pontos turísticos, o empreendimento passa a oferecer um presente especial para os aniversariantes. Quem escolher aproveitar o aniversário no local tem direito a consumir os itens do frigobar gratuitamente. A promoção é válida somente no primeiro dia de estadia.

Já as famílias que estiverem planejando aproveitar as belezas da região vão ganhar um belo desconto. Crianças até 12 anos não pagam para se hospedar e podem desfrutar com os pais, tios, irmãos e avós de todos os benefícios do Brisol. O pacote também só é válido para reservas concluídas até 31 de agosto de 2017. Para aproveitar as promoções basta entrar em contato pelo e-mail ou pelo telefone (83) 2107-5100 e escolher a data da sua viagem.

João Pessoa é famosa por suas belezas naturais, principalmente por suas praias do litoral sul. Tambaba, repleta de pedras, falésias e piscinas naturais é uma das preferidas dos visitantes. No caminho até o local, duas paradas são obrigatórias: Coqueirinho e Tabatinga, belíssimas praias cercada por coqueiros, com águas mornas e calmas. Para os amantes das ondas, o principal destino é o litoral norte, que conta com uma costa ótima para a prática do surfe.

O município oferece ainda diversas opções de passeios turísticos, como o Centro Cultural São Francisco, um dos maiores complexos barrocos do país; o imperdível pôr do sol na Praia do Jacaré; um mergulho nas piscinas naturais do Seixas e Picãozinho, além de uma volta pela Ilha de Areia Vermelha.

Muito bem localizado, o Brisol Hotel conta com piscina de frente para o mar, bar e excelente atendimento para proporcionar aos clientes a melhor estadia em João Pessoa.

Para saber mais acesse: www.bristolhoteis.com.br

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, ao incorporar a administração do Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba (PR). Ao longo de mais de 20 anos, a marca construiu uma trajetória de sucesso no país e é hoje reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Hoje, conta com 16 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB). Belém (PA) e sua mais recente unidade em Teresina (PI).

Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta opções de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando a sensação de estar em casa.

Mais informações:

Linhas Comunicação